Medtrauma Resgate Politica de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós, da MedTrauma Resgate, estamos comprometidos em resguardar sua privacidade. O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários de nossos sites https:////medtraumaemergencias.com.br/ e https:////aluno.medtraumaemergencias.com.br/ – e respectivos serviços oferecidos dentro – e de que forma esses dados são manipulados e utilizados.

Alertamos que se você não concorda com o conteúdo desta política, não é recomendável acessar nossos materiais nem utilizar quaisquer de nossos serviços.

SOBRE A COLETA DE DADOS


Em nossos sites, as informações são coletadas das seguintes formas:
MATRICULAS E PRÉ-MATRICULAS Informações fornecidas por você – Coletamos informações de identificação pessoal – como nome, telefone/celular, email, profissão, número do rg, cpf e data de nascimento – através do preenchimento do formulário para inscrição e pré incrição/matricula de nossos cursos. Eventualmente, a solicitação algumas informações podem ser feitas por meio de contato direto da MedTrauma Resgate com os usuários via email ou telefone/celular. Informações fornecidas por você – Coletamos informações da empresa e meios de contato – como nome da empresa, nome do responsável pelo contato, telefone/celular, email e mensagem adicional – através do preenchimento do formulário para solicitação de orçamento de nossos serviços. Eventualmente, a solicitação algumas informações podem ser feitas por meio de contato direto da MedTrauma Resgate com os usuários via email ou telefone/celular.
CADASTRO DOS TREINANDOS Informações fornecidas pelo(a) treinando(a) – Coletamos informações de identificação pessoal – como nome, telefone/celular, email, profissão, número do rg, cpf e data de nascimento – através do preenchimento do formulário para cadastro dos treinandos do serviço contratado pela empresa. Eventualmente, a solicitação algumas informações podem ser feitas por meio de contato direto da MedTrauma Resgate com os usuários via email ou telefone/celular. Informações de navegação no site – Quando você visita nosso site, é inserido um ‘cookie’ no seu navegador por meio dos serviços da Google, a Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna ao nosso site, tempo de navegação e conteúdo de maior interesse. Essas informações são coletadas, anonimamente, informações, como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas, o cookie tem duração de até 30 dias, após esse periodo ele é automaticamente deletado pelo navegador, caso você volte a visitar nosso site, a duração do coo.
– Aqui na MedTrauma Resgate armazenamos informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos usuários, como conteúdos acessados a partir de nossas páginas e interações via email e telefone.

SOBRE O USO DE SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

O presente termo permite que a MedTrauma Resgate use suas informações pessoais para diferentes finalidades, com excessão de comercialização.
O email é utilizado para a operação de conseção de acesso ao material ou informação por você requisitada no preenchimento do formulário. Também pode ser usado para envio de Newsletters (emails institucionais, informativos e promocionais).
Por fim, o email será utilizado ainda para comunicar o lançamento de novos materiais ou de novos cursos da MedTrauma Resgate e parceiros. No entanto, o usuário pode cancelar a assinatura a qualquer momento.
Os dados não sendo reveladas abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente.
Funcionários da MedTrauma Resgate poderão eventualmente entrar em contato via email ou telefone para fazer pesquisas ou apresentar produtos e serviços.
Suas informações pessoais serão compartilhadas com nossos parceiros apenas quando a parceria estiver explícita na página onde consta o formulário para o recebimento de conteúdo.

SOBRE O ACESSO ÀS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Poderão ver suas informações pessoais apenas funcionários autorizados da MedTrauma Resgate. Eventualmente, caso a inserção de suas informações se dê em ações criadas em parcerias, os parceiros explicitamente identificados também terão acesso à informação. Nenhuma informação pessoal da pessoa em questão poderá ser divulgada publicamente sem consentimento e autorização por escrito e assinado, tendo firma reconhecida e encaminhado o documento ao nosso departamento juridico.
A MedTrauma Resgate também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente.
Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra. Resaltamos fortemente que nossa tercerizada em segurança FULLPROG.com está sempre trabalhando para evitar que invasões ao nosso sistema ocorra.

SOBRE O COMPARTILHAMENTO DE CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS

Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas redes sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. A MedTrauma Resgate não têm acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação/permissão.

DO CANCELAMENTO DE CURSOS E SERVIÇOS

DO CURSO
DO CURSO O aluno pode optar por cancelar a qualquer momento o curso durante o mesmo, porém caberá a pagar a multa contratual estabelecida na clausula "DESISTÊNCIA DO CURSO".

Caso o cancelamento venha por parte da MedTrauma Resgate, será explicado ao aluno o motivo do cancelamento de sua matricula no curso, conforme a clausula mencioanada acima.

DA RESCIÇÃO E MULTA CONTRATUAL
Rescição: O aluno pode pedir rescisão de contrato quando as promessas verbais ou escritas não condizem com o quê constam no contrato, ou o que foi dito pela direção responsável pela empresa ou coordenador responsável pelo curso ou serviço. Por exemplo, promessa de estágio ao término do curso em certo período de meses, inscrições em banco de dados para estágio no final do curso, materiais didáticos atualizados, equipamentos de computação de última geração, assentos confortáveis. Eis alguns exemplos. Tudo o que foi prometido, verbal ou escrito pela direção responsável pela empresa ou coordenador responsável pelo curso ou serviço, deve ser cumprido, do não cumprimento configura-se propaganda enganosa. O consumidor tem direito aos valores eventualmente pagos e devolvidos imediatamente.
Amparo: artigo 49 e parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor.

A MedTrauma Resgate poderá rescindir o contrato por inadimplência do aluno ou por reunião interna do conselho de professores, seja por indisciplina ou inadimplência por 2 meses consecutivos sendo o mesmo avisado antecipadamente dos débitos.

Danos:
Caso o aluno danifique ou quebre algum objeto ou equipamento (computador, furadeira etc.), o aluno terá que ressarcir os prejuízos. Porém, não existe lei que obrigue a pagar o dano no ato. Para ser indenizado, o dono do estabelecimento comercial profissionalizante só poderá usar os meios legais, ou seja, acionar a Justiça. Atenção: Nós não fazemos pressões como assinar documento ou deixar cheque assinado em branco. Forçar o aluno a pagar o prejuízo, de forma a expô-lo ao vexame, constitui crime.
Se algum equipamento estiver mal condicionado - o local onde está apoiado o material, objeto, ou equipamento está em situação de cair -, o equipamento está em local inapropriado ao fim a que se destina e as circunstâncias que podem gerar acidente, o aluno não tem responsabilidade sobre os danos causados. Porém, caso a culpa seja exclusivamente do aluno [agir com negligência ou imprudência, ou seja, manusear sem obedecer as explicações do professor], este tem que ressarcir (pagar o prejuízo) ao curso; já o equipamento passa a ser do aluno quando pagar (ressarcir o prejuízo), mas em estado em que se encontrava no momento do acidente e com todos os equipamentos, acessórios contidos.
Importante! A responsabilidade do curso é objetiva [nexo causal]. Caso o aluno aja com intenção de tumultuar, o professor deve paralisar a aula.
Amparo: artigo 42, parágrafo único, e artigo 71 do código de defesa do consumidor.

Multa:
DO CURSO
A multa contratual vária do curso educacional contratado, podendo váriar de 10% a 30%. Para verificar em qual quadro de porcentagem seu contrato se encontra, leia a seção "DESISTENCIA DO CURSO" no contrato.

SOBRE O CANCELAMENTO DA ASSINATURA E ALTERAÇÃO/EXCLUSÃO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de email da MedTrauma Resgate, desde que realize a solicitação para nossa equipe.
Em todos os emails que enviamos há sempre um link para cancelar a assinatura disponível nas últimas linhas. Ao clicar nesse link você será automaticamente direcionado para uma página em nosso site onde poderá realizar o cancelamento.
É importante mencionar que ao preencher qualquer formulário novamente ficará caracterizada a reinserção do seu email à lista. Portanto, a requisição de cancelamento deve ser feita novamente caso seja de seu interesse.
Para alterar suas informações pessoais ou mesmo excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um email para contato@medtraumaemergencias.com.br.

MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações.
Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização.

CONTATO COM A MedTrauma Resgate PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco.
Envie um email para contato@medtraumaemergencias.com.br, você também pode entrar em contato pelos números: (43) 9 9190-4396 ou (43) 9 8852-7474.